Dificeis relações humanas



Para despertar a ira dos imbecis, basta ser mais competente que eles.

Então prepare-se, porque eles tentarão tudo contra você, mas continuarão idiotas e morrendo de inveja. Ao contrário, por pior que seja o cenário, se você for criativo, sempre dará a volta por cima. Sempre é tempo, portanto faça.

A princípio parece uma coisa gratuitamente agressiva, julgadora, raivosa, mas é apenas uma constatação. Tenho enfrentado alguns embates e meus oponentes (diga-se de passagem, eles se colocaram nesta posição), foram pessoas da minha confiança, gente com quem dividi meus planos e os coloquei em postos privilegiados, para me ajudarem a tocar projetos. Meu maior erro talvez, tenha sido delegar alguns poderes e confiar em pessoas, que não estavam preparadas para tal, mas como o marido cego, a gente sempre acredita, que a pessoa agarrará a oportunidade e saberá honrar. Estupidez minha.

Hoje, o que tenho visto nestas pessoas, é uma profunda inveja, que no fundo nada mais é, que uma admiração não admitida.

Pois bem, o que mais peço a Deus, é que mantenha estas pessoas bem longe do meu caminho e nos proteja da infelicidade delas.

A admiração não admitida, deve servir para alavancar, para ir pra frente, mas isso somente serve como ferramenta aos mais inteligentes. Os idiotas continuarão sofrendo, por mais que consigam arranhar o outro, este sempre continuará sendo seu ídolo secreto.

Muito triste para eles.


Abs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário