O último amanhecer do ano, que não foi o último


31/DEZ/2013


Minha casa está uma bagunça, como se pode observar nesta foto feita hoje de manhã. Muito embora a foto tenha sido feita na sala do apartamento, não é difícil perceber, que foi feita a partir da minha cama. O que concluir, então? Ele mora em um conjugado, dorme na sala, pois a família é grande e o apartamento tem um dormitório, ele é relaxado, mesmo e etc...

Na verdade, esta é a foto do último amanhecer do ano que não foi o último.

Em outubro passado, sofri quatro infartos e não sei até agora, como sobrevivi. Como católico é evidente, que creio na misericórdia de Deus para comigo e minha família, mas também entendo, que Ele tem os seus propósitos, que talvez eu nem venha a saber neste mundo, mas sei que tem.
Engraçado como essas coisas mexem com a gente. Depois da experiência dos infartos, UTI, depois da reação da minha família, dos que realmente me amam e até de algumas pessoas, que realmente não teriam achado ruim se eu tivesse morrido, alguns só pra ter assunto, não é possível continuar vivendo como antes. Mudaram diversos conceitos, adquiridos e desenvolvidos ao longo de toda uma vida. Alguns foram bons que mudaram, mas outros me deixaram um pouco triste, especialmente os que me mostraram, que o ser humano nem sempre é tão humano assim.
De qualquer forma, a manhã de hoje teve um sabor muito especial para mim. Foi a manhã, que por muito pouco eu quase não assistiria.
Estou feliz e muito grato por estar por aqui e aos que infelizmente não ficaram tão felizes assim, peço a misericórdia e o perdão de Deus para eles, assim como peço sabedoria e humildade para mim, para que eu consiga perdoá-los também.
Quero registrar aqui, o meu profundo respeito e minha enorme gratidão ao pessoal do INCOR da Fundação Zerbini, nunca imaginei conhecer tanta gente competente, mas principalmente tão dedicada a este sacerdócio de salvar vidas. Eles são incansáveis. Muito obrigado a todos, sem exceção.

PS- A propósito, assim que passar esta fase mais crítica, minha cama volta para o lugar dela, o quarto...rsrs

Seja muito bem vindo 2014, afinal estou no lucro.

FELIZ 2014 PARA TODOS


Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário