O Santo Padre está entre nós





Eu confesso que fiquei preocupado, quando vi o Santo Padre embarcando num Fiat Idea, vidros normais (sem película) e sem blindagem. O trajeto que deveria ser percorrido pela comitiva até o centro do Rio. eu conheço bem e sinceramente custei acreditar, que o Papa se exporia tanto.
Mas ninguém poderia imaginar, que ainda haveria tanta emoção pela frente. A foto acima foi extraída da televisão e mostra uma cena inusitada, pois quem poderia imaginar ver o Santo Padre preso em um congestionamento na Presidente Vargas, num carro comum, com os vidros abertos e abençoando o povo, que certamente estava ali por esta única razão, receber as bênçãos do Papa.
É certo, que Sua Santidade nos deu uma lição de fé na Providencia Divina, fé no amor do povo e que compreendeu as manifestações nas ruas do Brasil, muito melhor do que todos os políticos brasileiros. O Santo Padre compreende, que o povo é amoroso, fervoroso e respeitoso com quem o respeita.
O que vimos nesta tarde não será esquecido tão cedo.
O Papa Francisco é a maior prova de que o Espírito Santo de Deus está no comando da Santa Igreja.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e bendito seja Seu Santo Nome.
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.

Amém


A todos, paz e bem

Um comentário:

  1. Sim realmente foi maravilhoso, o que o povo fez, feliz daqueles que o tocaram e sentiu o amor.que o santo padre emanava.

    ResponderExcluir