Meu Disco Independente



 PECADO

Hoje digitalizei um disco que gravei em 1980 e estou compartilhando com todos.
Naqueles tempos a coisa era muito dificil e para se gravar um disco, precisava muito dinheiro ou uma gravadora que comprasse a idéia.
Juntei tudo que podia, contratei duas horas de estúdio, convidei um amigo para fazer percussão e me lancei nesta aventura.
Que pena o disco ter se deteriorado com o tempo, mas ainda consegui salvar eletronicamente.
Gravei no Dimensão 5, que era um dos melhores de São Paulo na época, fiz o corte na produtora do Sá e Guarabira, a prensagem na Continental e editei com o Kid Vinil e as músicas são de minha autoria. Eu no violão e Fábio na percussão.
Fica aí o registro para a posteridade...rsrs.
Abraços,

Carlos


                                                           








                                                                                                 Choro_Teimoso

                                                                                       Chegando

                                                                                     Ebulição

                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário