Preciso voltar a viver

O relógio já passava de uma hora da manhã e eu estava exausto, só pensava em dormir, esquecer, fugir, eu me sentia naquele momento como se um trator houvesse passado sobre mim, era o cúmulo do cansaço, da saturação, do desânimo.
Porque voce ficou me ligando?
Voce sabe que eu não desligo o celular, porque sempre fico em estado de alerta, alguém pode chamar a qualquer hora e preciso muitas vezes sair correndo por causa do trabalho.
É estranho como me tornei um escravo do trabalho, sem nunca ter planejado isto pra minha vida.
Eu não sou a fortaleza que enxergam em mim, mas sim um sonhador, menino ainda, assustado mais e mais, na maioria das vezes sozinho, mas na última madrugada também perdido.
Porque voce ficou me ligando? Eu já havia decidido ir para a cama e dormir, já tinha traçado minha rota de fuga, mas voce insistiu em me ligar. Quando me dei conta já estava no carro, indo ao seu encontro, eu precisava de um afago, um cheiro, uma pele, a sua pele e o resto de força que havia sobrado em mim, me levou até seu encontro.
Não procurei entender, nem me importa, pois não há o que entender. Descobri que estou louco, me esquecendo de viver. Como pude me sentir culpado por me permitir um momento bom? Isto está completamente fora do razoável e do bom senso e nesta noite me dei conta do quanto estou me maltratando.
Voltei para casa feliz, como se estivesse vendo o sol pela primeira vez, me senti menino outra vez, mas agora não um menino assustado, mas com os olhos brilhantes de quem acabara de descobrir a vida e uma imagem me manteve acordado ao volante, como um sol brilhando na noite.
Ainda vejo a imagem que me manteve acordado no caminho de volta, eram teus seios nus, delicados e suaves, como pessegos.
Da próxima vez ficarei para dormir.
Ah, não deixe de ficar me ligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário