NOVO GOVERNO

Apesar de não ter votado no PT por razões ideológicas, confesso que fiquei muito otimista com o discurso de posse da Presidente Dilma.
Fiquei com a impressão de que teremos um novo governo, literalmente. Eu sei que ainda é muito cedo, mas a Presidente me passou segurança e  me pareceu que ela não se limitará a dar continuidade a alguns programas do governo anterior, mas ficou claro (pelo menos para mim) que ela quer ir além, que o país tem comandante e eu gostei muito.
Ela tem suas próprias idéias e deixou bem claro que está no comando absoluto do país.
Gostei muito também, quando ela mencionou a nessessidade da reforma tributária, muito embora não devamos ter ilusões de que será fácil, pois não é, mas senti firmeza nos seus propósitos.
Eu sei que é complicado para quem me conhece, sabendo que sou PSDB convicto, entender o que estou escrevendo, mas a Presidente disse que é Presidente de todos os brasileiros, portanto vamos dar um crédito.
Devo confessar meus amigos, que estou otimista com relação ao governo que se inicia. Eu gosto de gente que trabalha mais e fala menos.
Que Deus abençoe o nosso amado Brasil.
Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário