PREMIO TOP EMPREENDEDOR 2010




Na noite de ontem recebi o premio Top Empreendedor 2010. A festa foi no hotel Mofarrej em São Paulo e estava muito bonita, com tudo muito organizado, um jantar maravilhoso, organização impecável e empresas de todo o Brasil.

Confesso que com 39 graus de febre, não aproveitei muito a cerimonia, mas assim mesmo foi muito gratificante.

O que mais me chamou a atenção emtretanto, foi o fato de eu estar completamente sozinho naquela hora, Fiquei pensando sobre os mais de dez anos de empresa, sempre trabalhando sozinho e acho que é isso mesmo. As pessoas que eu gostaria que fossem não puderam estar ao meu lado na noite de ontem, mas no final não foi muito diferente do que tem sido ao longo dos anos. Penso que Deus queria que fosse dessa maneira, o que acabou sendo bom, pois tive a oportunidade de ficar mais distanciado do glamour e fazer uma retrospectiva da historia da empresa.

Os premios representam o reconhecimento ao trabalho realizado, mas a festa deve acabar ali, no final da noite, para não corrermos o risco de ficarmos envaidecidos demais.

Saí da festa de premiação com o firme propósito de lutar mais ainda ao longo do próximo ano, para quem sabe conseguir outro premio no ano que vem. Saí mais motivado ainda.

Agradeço a todos que colaboraram para que pudéssemos alcançar este reconhecimento.

A paz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário