DIA DA PADROEIRA DO BRASIL

Hoje é o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Como Mariano, não poderia deixar de postar uma homenagem a Nossa Senhora, que nunca me faltou.
Nós católicos precisamos nos manifestar mais a respeito da nossa religião, parece que sentimos vergonha da nossa fé católica, apostólica e romana. Não podemos nos esquecer que nossos irmãozinhos separados (os evangélicos), descendem da igreja de Jesus, confiada a São Pedro "...tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja."

Nós cremos na assunção de Nossa Senhora, cremos na comunhão dos santos e precisamos professar nossa fé e testemunhar os milagres e prodígios que recebemos todos os dias, inclusive pela interceção dos santos e principalmente da Mãe Santíssima.

Em Caná da Galiléia, onde Jesus se manifesta pela primeira vez, foi a pedido da Mãe, "...façam o que Ele lhes disser..."
Durante toda minha vida recebi milagres e bençãos por interceção de Nossa Senhora e recebo até hoje. Eu precisaria de uns mil blogs para dar testemunho.

Portanto, mais do que nunca e principalmente nos dias de hoje, viva nossa Mãe Aparecida e por favor Nossa Senhora, rogai pelo nosso querido Brasil e pela nossa gente.
Ave Maria cheia de graça,
o Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
e Bendito é o Fruto do vosso ventre.
A maior lição de humildade que Deus poderia nos dar, foi escolher um ventre humano para gerar Seu Filho.

A maior lição de obediência que recebemos de Nossa Senhora, "...faça-se em mim, segundo a Vossa palavra".
A paz de Jesus a todos.

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário