PORQUE CORREMOS TANTO?




Ontem à noite enquanto corria (modo de dizer, pois fiquei uma posição atrás do penúltimo, rsrsrs), fiquei pensando porque corremos.


É avião prá lá, avião prá cá, corre pro banco, visita um cliente, enfrenta trânsito, visita os parentes, os amigos, corre pro escritório, vai, vem, parte, volta, sai, chega, come correndo prá não perder tempo, quase sempre não come porque não dá tempo...ufa...

Então enquanto a pista passava, minha vida ia passando também, como num filme e pensei: "caramba, estou aqui prá relaxar (correndo).

Confesso que é muito bom, relaxa mesmo, alivia a tensão, descarrega a raiva, mas é muito louco pensar que prá fugir da correria, eu estava ali, correndo (rsrsrs).

O que eu quero realmente compartilhar com todos, é que nessas horas em que eu realmente fico comigo mesmo, sinto forte a presença de Deus. Eu sei que estou nas mãos Dele e que toda correria não faz sentido se perdermos o foco.

E qual é o foco?

O foco é vivermos na graça, deixarmos que Deus atue e nos colocarmos à disposição de todos, para honrarmos e dignificarmos tudo aquilo que Deus permite que conquistemos, para Sua honra e glória.

E nessa hora meu irmão e minha irmã, descobrimos o sentido de tanta correria.

Se formos soberbos e fizermos de conta que somos deuses, nada tem sentido, pois o verdadeiro sentido para a vida, é termos a humildade de reconhecer nossa insignificância diante do Criador e na partilha, mas principalmente na misericórdia, buscarmos a santidade, que é o único caminho da salvação.

Temos que correr muito mesmo, afinal a vida é curta e precisamos fazer muitas coisas pelo nosso irmão e pelo planeta que foi confiado a nós, pois dessa forma teremos alguma chance de nos tornarmos bons o suficiente para, se Deus quiser ficarmos entre os eleitos.

Já fiz a minha escolha e vou continuar correndo.

Correndo em busca do Senhor.

A paz de Cristo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário