FELIZ ANO NOVO PARA TODOS



Um minuto para meia noite

esquina das avenidas

Paulista com Consolação



Ontem à tarde depois de assistir a Corrida de São Silvestre, escrevi algumas palavras sobre o sentimento de saudade que tomou conta de mim ao relembrar as passagens de ano junto com minha mãe.

Não sei porque razão, resolvi ir até a famosa esquina para ver a queima de fogos na Paulista.

Claro que tudo que escrevi antes continua valendo, mas Deus me concedeu a graça de poder voltar com minha mãe na mesma esquina muitos e muitos anos depois.

Sem dúvida é um espetáculo maravilhoso, outra pegada, outro brilho, muita gente, sem comparação, é mesmo muito bonito e emocionante, mas o que realmente mexeu comigo, foi o fato de estarmos juntos na mesma esquina, no mesmo horário e na mesma data especial.

Confesso que fiz uma volta ao passado, não ao ponto de me sentir garoto outra vez, mas quase isso.

Minha filha viajou e novamente estávamos lá, eu e minha mãe.

Deus, obrigado.

Feliz Ano Novo para todos.

Um comentário:

  1. Amei!!!! E fico feliz por vcs e imaginando Toddy, mas silencioso ainda, sem a companhia do fim de ano...rsrsrsrs...
    Bjsssssssssss em Dona Lídia.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir